Saiu a programação do Zabbix Conference 2015

Oi, pessoal! A Zabbix Conference 2015 acontecerá de 11 a 12 de setembro na cidade de Riga, Latvia. A programação pode ser acessada nesta página: http://www.zabbix.com/conf2015_agenda.php As palestras costumam ser gravadas e são disponibilizadas junto com os slides após o evento. Para ver os vídeos e slides das conferências anteriores acesse a página: http://zabbixbrasil.org/?page_id=256   Read More …

Assista as palestras sobre Zabbix apresentadas no FISL 16

Oi, pessoal! Quem não foi ao FISL 16 ou não está acompanhando as palestras pela Internet, pode ver as gravações das palestras sobre Zabbix. Tenham acesso às gravações nesta página: http://zabbixbrasil.org/?page_id=256 As gravações das palestras do FISL 16 estão disponíveis nesta página: http://hemingway.softwarelivre.org/fisl16/high (os vídeos estão organizados pelos nomes das salas). A programação de cada Read More …

Entrevista com o criador do Zabbix

Olá! A equipe da Stack Cloud Systems (SCS) entrevistou Alexei Vladishev, criador do Zabbix, que veio ao Brasil para participar do FISL16, que inclusive você pode acompanhar as palestras on-line através dos links abaixo: http://softwarelivre.org/fisl16/ao-vivo http://schedule.fisl16.softwarelivre.org/#/2015-07-08 Fonte da entrevista: http://blog.stack.systems/index.php/ceo-da-zabbix-sia-alexei-vladishev-fala-exclusivamente-sobre-o-zabbix-3/   SCS: Nas últimas postagens sobre o lançamento do Zabbix 3, percebemos notáveis mudanças visuais Read More …

Visite nossas listas de discussão no Yahoo e Facebook

A interatividade entre os membros deste comunidade ocorre nas listas de discussão no Yahoo (https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/zabbix-brasil/info), contando com mais de 1.550 pessoas, e Facebook (https://www.facebook.com/groups/zabbixbrasil), contando com mais de 1.950 pessoas. Lá você pode tirar dúvidas, compartilhar conhecimento, ajudar outras pessoas, aprender com pessoas mais experientes, conhecer a realidade de outros ambientes de rede, opinar, sugerir Read More …

De cara nova

Até a sexta-feira (03/07/2015), o site da comunidade usava o tema Atahualpa, que foi customizado e estava com o aspecto mostrado na imagem ao lado. Agora o site está usando o tema Catch Responsive, que atende bem as necessidades da comunidade e é responsivo, ou seja funciona bem também a partir de smartphones e tablets.